Secretaria de Esporte realizará I Torneio Intermunicipal de Futsal Feminino

A Prefeitura de Belém, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Turismo, realizará o I Torneio Intermunicipal de Futsal Feminino no próximo dia 28 de maio, no ginásio o Xaviezão.

De acordo com o secretário de Esporte Cezar Miranda, o torneio marca a retomada dos eventos esportivos direcionados ao público feminino, os quais serão incentivados e ampliados para as diversas modalidades.

“Este evento será o pontapé inicial no resgate do futsal feminino em Belém. É compromisso da gestão da prefeita Renata, através da Secretaria de Esporte e Turismo, o incentivo às diversas modalidades esportivas, tanto masculinas quanto femininas”, disse o secretário.

MAIS INFORMAÇÕES:

Secretaria Municipal de Esporte, localizada na Rua Brasiliano da Costa, nº 56, próximo à Câmara Municipal de Belém. Ou pelo telefone: (83) 9 9808-0036.