Secretaria de Desenvolvimento Social divulga calendário para recadastramento do Bolsa Família e BPC no Distrito de Rua Nova; confira

A Secretaria de Desenvolvimento Social divulgou nesta quinta-feira (09/11) o calendário para o recadastramento dos usuários que recebem o Bolsa Família e o Benefício de Prestação Continuada (BPC) no Distrito de Rua Nova.

A atualização cadastral dos beneficiários, em Rua Nova, começa no próximo dia 20 de novembro, no novo prédio do CRAS, localizado na Rua Jorge Rodrigues, por trás da Capela N. Sra. da Pureza, e vai até o dia 1º de dezembro de 2017.  O atendimento, por ruas e ordem de chegada dos usuários, acontecerá das 7:30 às 11:30 e das 13:30 às 17:00.

Confira o calendário:

  • 20 de novembro – Rua São José, Rua Bela Vista e Avenida da Independência.
  • 21 de novembro – Rua Ramiro Alves, Projetada 1 e Projetada 2.
  • 22 de novembro – Rua São Pedro, Rua da Cruz e Rua Monte Alegre.
  • 24 de novembro – Rua Jorge Rodrigues, Projetada 3 e Projetada 4
  • 27 de novembro – Rua Projetada 5
  • 28 de novembro – Ruas Projetada 7, 8, 9 e 10
  • 29 de novembro – Rua Projetada 6
  • 30 de novembro e 1º de dezembro – Retardatários
  • 11 a 15 de dezembro – Entrega dos comprovantes

A Gestão do CadÚnico e do Programa Bolsa Família também informa que os documentos exigidos pelo Ministério do Desenvolvimento Social para o recadastramento dos beneficiários do Bolsa Família e do BPC/amparo são os seguintes:

  • Do responsável familiar/pessoa titular do cartão do Bolsa Família: Identidade (RG), CPF, Título de eleitor e comprovante de residência;
  • Do cônjuge ou companheiro: Identidade (RG) e CPF;
  • Dos filhos: Certidão de nascimento ou RG;
  • Outros parentes: Identidade (RG) e CPF.