Realizando Sonhos: Casais selam matrimônio em cerimônia promovida pela Prefeitura de Belém

Nesta terça-feira (05/12), aconteceu no Fórum Manoel Xavier de Carvalho a cerimônia de “Casamento Comunitário Realizando Sonhos”, projeto promovido pela Prefeitura de Belém através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS). A cerimônia foi presidida pela juíza Andressa Torquato Silva e contou com a participação do vice-prefeito José dos Santos, que também representou a prefeita Renata Christinne.

Após a cerimônia do casamento civil, os casais foram recepcionados numa sala do fórum onde comemoraram o enlace matrimonial junto com familiares e amigos. Cada casal também recebeu da prefeitura as alianças, bolo, salgados, docinhos e lembrancinhas para festejar o momento em família. No próximo dia 12 de dezembro, será realizada a cerimônia religiosa que acontecerá na Igreja Sagrada Família, às 16h00.

Também participaram do evento a vereadora Mirelly Kalinier, a secretária de Desenvolvimento Social, Vivian Sales; o secretário de Comunicação, Alexsandro Júnior; a coordenadora do CRAS, Magnólia Vieira; a coordenadora dos programas de Proteção Básica, Luciana Marinho; e servidores da Secretaria de Desenvolvimento Social.