Prefeitura promove chá de bebê e entrega enxovais e books fotográficos para gestantes

A Prefeitura de Belém promoveu, nesta segunda-feira (04/12), no Espaço de Convivência, um chá de bebê para gestantes acompanhadas pela Secretaria de Desenvolvimento Social através do CRAS e do Programa Criança Feliz.

Cada gestante recebeu um kit enxoval composto por banheira, cueiros, sabonete, saboneteira, escova, pente, toalha com capuz, fralda de pano, fraldas descartáveis e roupinha. Elas também receberam um book fotográfico, produzido em parceria com a Secretaria de Comunicação, para guardar como recordação do período de gestação.

Quase 100 mulheres já foram beneficiadas com enxovais e books fotográficos oferecidos pela administração da prefeita Renata Christinne neste ano de 2017. Além dos enxovais para os recém-nascidos, também são ofertadas às gestantes oficinas e palestras com orientações educativas, preventivas e acompanhamento familiar.