Prefeita Renata assina convênio com o Governo do Estado e ampliará primeira escola em tempo integral do município de Belém

A prefeita Renata Christinne assinou, na manhã desta quinta-feira (11/01/2018), na Secretaria de Estado da Educação, em João Pessoa, o Termo de Convênio nº 612/2017 para a execução de reforma e ampliação da Escola Municipal Profª Elvira Silveira, primeira escola a oferecer ensino em tempo integral no município de Belém.

Orçado em R$ 120.355,94 (Cento e vinte mil, trezentos e cinquenta e cinco reais, e noventa e quatro centavos), o convênio tem a contrapartida da prefeitura de R$ 20.355,94 (Vinte mil trezentos e cinquenta e cinco reais, e noventa e quatro centavos) e os serviços de reforma e construção de novas salas de aula já devem começar nos próximos dias.

Em 2017, a gestão da prefeita Renata passou a oferecer o ensino em tempo integral na Escola Elvira Silveira, sendo a primeira escola a receber esta modalidade na Rede Municipal de Ensino. A prefeita Renata também inaugurou, no ano passado, um laboratório de informática, beneficiando os alunos da referida escola.