Escolas da Rede Municipal de Ensino abrem matrículas para o ano letivo 2018

As escolas da Rede Municipal de Ensino de Belém já estão com as matrículas abertas para o ano letivo de 2018. São oferecidas vagas na Educação Infantil (creche e pré-escola), Fundamental I (1º ao 5º ano), Fundamental II (6º ao 9º ano), com Atendimento Educacional Especializado (AEE), e Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Os pais ou responsáveis pelos alunos devem se dirigir a uma das escolas municipais na cidade de Belém, no distrito de Rua Nova ou na zona rural para renovarem ou efetuarem novas matrículas, garantindo a vaga para o ano letivo de 2018.

Neste ano, o número de matrículas superou o do ano passado, resultado do esforço da atual gestão para que nenhum belenense, em idade escolar, esteja fora da sala de aula por falta de vagas nas escolas municipais. “Temos compromisso e responsabilidade com a educação. Profissionais sérios e determinados. Continuaremos trabalhando e nos dedicando para oferecer ensino inclusivo e de qualidade à população de Belém”, disse a prefeita Renata.