CURSO ARTE CULINÁRIA DOCES E SALGADOS NO SÍTIO SUSPIRO

Na sexta-feira (21/07), foi concluído o Curso de Arte Culinária Doces e Salgados na comunidade do Sítio Suspiro, no município de Belém, por meio do Sistema Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) com a parceria da prefeitura através da Secretaria Municipal de Agricultura.

Foram três dias de capacitação com o objetivo de gerar renda para os moradores daquela comunidade rural, especialmente às mulheres, desenvolvendo a economia local e a autoestima das produtoras rurais. O curso foi ministrado pela professora Genilda.

Além do curso de Arte Culinária Doces e Salgados, a gestão da prefeita Renata já ofereceu, em parceria com o SENAC, os cursos profissionalizantes de Chocolataria, Maquiagem, Comida de Boteco, Técnicas de Lancheiro, Manicure e Pedicure, e o curso de Designer de Sobrancelhas.

Secom