Chá dos Idosos: Prefeitura realiza encontro com grupo de idosos acompanhado pelo CRAS

A Prefeitura de Belém, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e do Centro de Referência da Assistência Social, realizou na tarde desta terça-feira (05/11), no Espaço de Convivência, o último encontro com o Grupo de Idosos Feliz Idade neste ano de 2017.

Durante o Chá dos Idosos, os quarenta idosos participantes do grupo receberam lembrancinhas, lancharam, assistiram a um vídeo com os melhores momentos do ano e dançaram muito forró. Já na próxima terça-feira (12), será a vez dos idosos do distrito de Rua Nova, acompanhados pelo CRAS, participarem das atividades também com muita diversão.

Desde o início do ano, a gestão da prefeita Renata vem realizando diversas atividades para os idosos do CRAS, envolvendo trabalhos manuais, palestras, danças, dinâmica de grupo, rodas de conversa, atividades lúdicas, educativas e outras práticas de lazer, contribuindo com a melhoria da qualidade de vida dos idosos.