Aberto o período de matrículas em todas as escolas da Rede Municipal de Ensino

A partir da próxima terça-feira, dia 9 de janeiro, começa o período de matrículas para o ano letivo de 2018 em todas as escolas da rede municipal de ensino, e se estenderá até o dia 22 de janeiro.

Estão sendo oferecidas vagas na Educação Infantil (creche e pré-escola), Fundamental I (1º ao 5º ano), Fundamental II (6º ao 9º ano), com Atendimento Educacional Especializado (AEE), e Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Os pais ou responsáveis pelos alunos devem se dirigir, no turno da manhã ou tarde, a uma das escolas municipais na cidade de Belém, no distrito de Rua Nova ou na zona rural para fazerem as matrículas.

OBSERVAÇÃO: As matrículas na Escola Municipal Anita de Melo já começam na segunda-feira, dia 8 de janeiro, para atender a demanda de alunos da zona rural.