1ª Corrida do Trabalhador é realizada com sucesso na cidade de Belém

A 1ª Corrida do Trabalhador promovida pela Prefeitura de Belém, através da Secretaria Municipal de Esporte, foi realizada com sucesso no último domingo, dia 14 de maio.

Além dos atletas locais, o evento esportivo contou com a participação de atletas das cidades de Picuí, Remígio, Esperança, Solânea, Borborema, Caiçara, Logradouro, Nova Cruz (RN), Pirpirituba, Guarabira, Conde, Cabedelo e João Pessoa.

Um dos participantes da corrida foi o prefeito de Remígio, Melchior Batista (Chió), que parabenizou a prefeita Renata Christinne e o secretário de Esporte, Cezar Miranda, pelo evento esportivo, e enfatizou sobre a importância da prática de esportes para a melhoria da saúde da população.

Durante a cerimônia de premiação, o secretário Cezar Miranda falou também sobre a importância do atletismo e da restruturação do esporte na administração da prefeita Renata, como a organização do calendário municipal de corrida de rua, e agradeceu o empenho da equipe da Secretaria de Esporte e das demais secretarias para a realização do evento.

Já a prefeita Renata parabenizou os atletas participantes da corrida e destacou que continuará incentivando às diversas modalidades esportivas no município, reafirmando que uma das prioridades de sua administração é a conclusão do Centro Poliesportivo, iniciado na gestão do prefeito Roberto Flávio, que disporá de uma pista de atletismo, duas piscinas semiolímpicas, um minicampo e um ginásio para a prática de futsal, basquete e voleibol.

Confira a relação dos (as) vencedores (as) da competição:

CATEGORIA GERAL

1º Adriano Bode (Picuí)
2º Josenildo Paz (Nova Cruz)
3º Edmar Ferreira (Borborema)
4º Cícero Antônio (Esperança)
5º Adriano da Silva (Esperança)

CATEGORIA LOCAL

1º José Vicente
2º Rogério
3º Bruno
4º Tiago